Decorações de Festas e Organização de Eventos

Bem vindo à HappyPartys! Somos uma equipa com sede no BARREIRO/SETÚBAL especialistas em Decorações de Festas Temáticas com Balões e animação infantil. Realizamos eventos especiais para crianças e adultos, memoráveis e muito divertidas em todo o país! A nossa equipa trata de tudo para a sua festa. Temos vários temas para a decoração do espaço onde se realizará a sua festa. Se não quiser desarrumar a sua casa ainda temos vários espaços no Barreiro onde poderá realizar a festa que idealizou. Preparamos tudo para festas de aniversário, casamentos, festas de natal, ano novo, comunhões, batizados, dia da criança, festas para municípios e freguesias, festas de empresas ou apenas um grande momento. Preparamos para além da decoração e animação, o lanche e o bolo. Este Blog tem todas as informações que precisa para planear o seu evento, seja pequeno ou grande. Temos várias fotos de alguns dos nossos trabalhos, mas se não encontrar o que procura contacte-nos e faremos o nosso melhor para que o seu evento seja único e inesquecível. HappyPartys onde os seus sonhos se transformam em realidade!


Ler mais: http://happypartys.webnode.pt/





domingo, 15 de agosto de 2010

Termos e Condições

Condições gerais e taxas:

1º. Todo o material usado nas decorações e acessórios deverão ser entregues nas mesmas condições de funcionamento aquando do levantamento do material. No caso de danos, estes serão facturados depois de avaliação dos mesmos.
2º. Tintas anti-alérgicas profissionais com base de água que saem facilmente lavando com água e sabão.
3º. A Happy Partys contribui para o ambiente usando balões de látex biodegradáveis.
4º. É necessário o cliente ter 1 mesa para a decoração e 1 mesa e duas cadeiras para pacotes com pinturas faciais.
5º. O preço dos pacotes com insufláveis podem variar dependentemente da complexidade e tamanho do insuflável.
6º. Os modelos constantes nas fotografias do site e na publicidade poderão não corresponder às mesmas pessoas que desempenharão os serviços contratados.
7º. O papel dos animadores é exclusivamente a de animar e dinamizar a festa, não recaindo sobre eles o papel de cuidar e supervisionar as crianças. Não nos responsabilizamos por eventuais acidentes ou incidentes que possam acontecer com as crianças nas festas.
8º. É da responsabilidade do cliente a obtenção de autorizações para permanência de equipamento ou animadores em locais públicos.
9º. Poderão ser cobradas taxas de deslocação quando a prestação dos serviços exigir uma ou mais deslocações acima de um raio de 20Km ou sempre que se justifique sendo analisado caso a caso
10º. Poderão ser cobradas taxas de alimentação quando a prestação dos serviços ultrapassar 4 horas de duração, sendo o seu valor de 15 € por pessoa.
11º. Serão cobradas taxas de estadia sempre que se justifique e será analisado caso a caso.
12º. Os valores apresentados não incluem IVA à taxa em vigor.
13º. As fotografias tiradas aos participantes no decorrer das actividades poderão ser utilizadas para promoção da empresa, nomeadamente catálogos ou site, salvo indicações por escrito do cliente em contrário.


Condições do 1º ao 13º  foi actualizado a 20 de Março de 2011.

14º. O aluguer do espaço, seja com decoração ou não, é da responsabilidade do cliente levantar o lixo e leva-lo ao contentor.


Condições para o aluguer de Insufláveis e outros equipamentos:
Equipamento:
Entende-se por equipamento, o próprio equipamento e todos os acessórios necessários ao seu funcionamento.
Riscos:
O Cliente entende e reconhece as actividades de diversão interactiva (como é o caso dos insufláveis e trampolim) pode acarretar riscos conhecidos e inesperados para os seus utilizadores. Estes riscos incluem, mas não se limitam a escorregar, cair e colidir com objectos ou pessoas.
Limitação de responsabilidade:
  • Durante o período de aluguer, o monitor da Happy Partys, tem como responsabilidade garantir que são cumpridas as regras de utilização do equipamento.
  • O CLIENTE é responsável pelo comportamento de todas as pessoas, que venham a usar o material.
Regras de utilização:
  • Não é permitido o consumo de comida ou bebidas no interior do equipamento.
  • Não é permitido utilizar objectos cortantes (chaves, brincos, óculos, etc.);
  • Não é permitido usar qualquer tipo de calçado, sendo obrigatório o uso de meias;
  • Não é permitido a permanência de qualquer tipo de animal interior do equipamento.
  • Deve estar sempre um adulto responsável a monitorizar o funcionamento do equipamento e as crianças;
Condições particulares:
  • O cliente deverá cumprir o exposto nas regras de utilização
  • Sempre que o equipamento se danifique devido a má utilização, os custos de reparação serão sempre a cargo do cliente.
  • O equipamento deve ser entregue nas mesmas condições em que foi recebido.
  • No acto da recolha, o cliente deverá verificar o equipamento entregue, e confirmar que ele está em plenas condições de funcionamento, operacionalidade e usabilidade.
  • O cliente não deverá usar o equipamento ao ar livre em condições meteorológicas como vento ou chuva. O equipamento deve ser usado de preferência em relvado.
  • O cliente não deverá usar o equipamento para outro fim que não aquele descrito no contrato de aluguer.
  • O cliente não pode, em hipótese alguma, subalugar o equipamento ou permitir que este seja utilizado de forma irregular ou para fins ilegais.


Ao adjudicar qualquer serviço HappyPartys, o cliente tem conhecimento e concorda com cada uma das condições aqui apresentadas.

Não é permitido copiar ou utilizar imagens da nossa página e é punida por lei a utilização não autorizada destas.

Alterações à nossa Política de "Termos e Condições":


Se alterarmos a nossa Política de "Termos e Condições", publicaremos uma nova versão no nosso web site, que entrará em vigor a partir do momento da sua publicação. A nova política será aplicável a todos os Clientes e Utilizadores atuais e anteriores dos nossos serviços e web site e irá substituir quaisquer políticas anteriores que sejam inconsistentes. É registada nova data de actualização no final deste documento.

Este documento foi actualizado a 24 de Maio de 2012.






Sem comentários:

Enviar um comentário